terça-feira, 8 de setembro de 2015
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Optei pela GTX 960 Gigabyte do modelo normal
Na minha cidade não consigo encontrar o modelo G1 GAMING gigabyte algumas lojas só vendem por encomenda pelo preço alto e pela indisponibilidade optei pelo modelo "normal" da Gigabyte. Lembrando que não diferença de desempenho entre as duas, só o backplate e o maior sistema de refrigeração da G1 GAMING.
sábado, 22 de agosto de 2015
sábado, 15 de agosto de 2015
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)



