segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Optei pela GTX 960 Gigabyte do modelo normal

Na minha cidade não consigo encontrar o modelo G1 GAMING gigabyte algumas lojas só vendem por encomenda pelo preço alto e pela indisponibilidade optei pelo modelo "normal" da Gigabyte. Lembrando que não diferença de desempenho entre as duas, só o backplate e o maior sistema de refrigeração da G1 GAMING.

Um comentário: